FRETE E ENVIOS


Prazos e Envios
​
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual Exclusiva Decor pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 1 até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos (até 3 dias úteis).
Durante todo o trajeto do transporte da compra até ela ser entregue ao seu destino (seja para você ou para o endereço de terceiro, no caso de presente), ela é segurada pela Exclusiva. A partir do momento em que uma pessoa recebe a sua compra e assina o protocolo de recebimento, a responsabilidade passa a ser dela.
Condições externas que impossibilitem a entrega dos correios em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.
A entrega pelos correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
​
Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: styllusm.ecommerce@gmail.com ou pelo WhatsApp (17) 99744-9883